6 dicas para aproveitar melhor suas aulas online

A rotina mudou, e o modo de ter aulas também. Sejam as aulas da escola, sejam as aulas de reforço, o ambiente online pode ser muito desafiador em termos de foco, compreensão e resultados. Sendo assim, pensando no melhor aproveitamento de suas aulas online, preparamos algumas dicas que poderão te ajudar!

1) Procure um local calmo, e longe de distrações. Se necessário, avise seus familiares que está em momento de aula e deverá ter foco total neste período!

2) Nada melhor do que mesa e cadeira para garantir uma postura que facilite a atenção nas aulas. Cama, sofá, e outros lugares “muito confortáveis” poderão te deixar com sono!

3) Entre celular e computador, escolha o computador! Com uma tela maior, ficará mais fácil de visualizar algum conteúdo que seu professor deseje compartilhar!

4) Cuidado com o celular! Se possível, coloque em modo “não perturbe”, para que as notificações não tragam distrações a sua aula!

5) Caso tenha qualquer dificuldade para conectar-se ou configurar sua conta nos aplicativos de vídeo, nossa equipe está a postos através dos contatos abaixo para te ajudar!

6) Lembre-se que este é o seu momento! Aproveite ao máximo, tire todas as suas dúvidas, e se tiver qualquer sugestão é só entrar em contato com a gente :)

Se estiver com dificuldades no acompanhamento do conteúdo online de sua escola, conte conosco e faça uma experiência!