AULAS PARTICULARES

Mais do que reforço escolar, um treino para o sucesso

Para um reforço focado e específico, oferecemos aulas particulares de todas as matérias, desde a alfabetização até ensino médio, universitário e empresarial. A agenda de aulas particulares será baseada na disponibilidade do aluno, bem como em seus objetivos (reforço, aprovação em testes, idiomas, etc). As recomendações de estudo em casa complementam este trabalho, e assim podemos desenvolver técnicas de estudo que resultarão em tranquilidade e autoconfiança.

Nossa coordenadora pedagógica acompanha constantemente o desempenho do aluno, garantindo sua satisfação e resultados.

Como funciona?

Para garantir a excelência de nosso trabalho, nosso objetivo é  ir além de uma entrega de conteúdo. Por isso iniciamos nossos encontros com uma entrevista sem compromisso, e a partir daí traçamos um plano personalizado e focado na necessidade específica do aluno.

Veja o que poderá ser trabalhado nas aulas particulares

Conteúdo dado na escola

Aulas específicas de acordo com o conteúdo dado na escola, planejadas a partir do material e necessidade do aluno. Aulas particulares de português, matemática, química, física, história, geografia... o que o aluno precisar! :)

Orientação de Estudos

Um acompanhamento constante do desenvolvimento do aluno atéravs de aulas particulares com foco em humanas ou exatas. Será um tempo para fazer a lição de casa, organizar agenda e fazer exercícios extras. Um trabalho constante e com excelentes resultados!

Idiomas

Aproveite o tempo de sua aula particular para trabalhar idiomas. Gramática, redação, interpretação de texto e conversação farão parte de suas aulas.

Mudança de escola

Escolher a escola ideal é desafiador e demanda um grande preparo. Trabalhamos há quase 40 anos com excelentes resultados nos testes de seleção. Para saber mais sobre este tópico, clique aqui

Vestibular

As aulas particulares terão foco no objetivo do aluno, seja qual faculdade escolher. Nosso foco será em uma revisão geral, além de um trabalho constante em redação, atualidades e interpretação de texto. Para saber mais, clique aqui

Redação

Estrutura do texto, linguística, pontuação, argumentação e criatividade serão o foco de suas aulas particulares de redação.

Pencil

Entrevista

Agende uma entrevista online com nossa coordenadora pedagógica para traçarmos juntos os objetivos do aluno

Preparo