ESTUDO ORIENTADO

O diferencial na hora de otimizar o tempo de estudo

Essa é nossa aposta para o desenvolvimento da responsabilidade de uma rotina de estudos. Em uma sala com até 4 alunos por professor, podendo escolher entre os dias e horários disponíveis, o aluno recebe uma tutoria que permeia toda a sua rotina. São feitas orientações sobre agenda, lição de casa, plano de estudos e provas. O Estudo Orientado leva o aluno a mudar sua postura frente ao estudo, de modo a criar uma rotina eficiente, alavancando o rendimento escolar. Ao mesmo tempo que tira suas dúvidas com o professor, o aluno compreende as vantagens de participar ativamente das aulas do colégio, aprende a organizar sua agenda e seu material, descobre como administrar seu tempo, e aos poucos desenvolve concentração e segurança. Motivação e estímulo da autoconfiança permeiam este trabalho.

Workspace