• Writer's pictureescolavesper

Vésper e Intergraus juntos: conheça nosso novo Vestibulinho

O preparo ideal para quem deseja mudar de escola está de cara nova!

Agora o método mais eficaz de preparo para mudança de escola - o Vestibulinho - terá como opção a possibilidade de realização de aulas em grupo na unidade Pinheiros do Intergraus.

Mas como isso funciona?

Antes de mais nada, agendaremos uma entrevista pedagógica com nossa coordenadora, que há 40 anos atende alunos com todo o carinho e atenção para que possamos traçar as melhores estratégias e entender o perfil do aluno.

A partir daí, o aluno poderá optar entre segundas e quartas ou terças e quintas, e em um grupo de até 12 alunos, iniciará seu curso. Também existe a possibilidade de realizar aulas individuais, sendo presenciais ou online.

Para as aulas em grupo - mudança de escola (vestibulinho), estão inclusos: todo o material, semana de revisão e simulados. O curso compreende 4 aulas de português e 4 aulas de matemática por semana, sendo os encontros presenciais 2 vezes na semana, das 14 as 17h30. Em julho, o valor cobrado é integral, de forma que a primeira semana é intensiva (são dadas todas as aulas equivalentes ao mês).

Para as aulas individuais - mudança de escola (vestibulinho), o curso é personalizado de acordo com a individualidade do aluno, sendo que os simulados, material e aulas extras são cobrados a parte. Os horários são totalmente flexíveis e de acordo com a agenda do aluno.

Nosso material é exclusivo, totalmente atualizado e focado nos objetivos do aluno.

Não deixe de entrar em contato conosco para saber mais sobre a mudança de escola!