laptop-2562211_1920 (2).jpg

Escola Vésper Estudo Orientado

site banner.png

SOBRE NÓS

Fundada em julho de 1982, a Escola Vésper já trazia consigo a extensa bagagem da idealizadora Nivia Gomes Basile. Aos poucos, a equipe de trabalho foi se expandindo, com a adesão e confiança de professores, pedagogos, psicopedagogos e psicólogos. Hoje contamos com uma equipe coesa, cuja competência e dedicação colaborou para a solidificação de nosso nome como referência no processo de educação. Com nossos pilares de tradição e excelência, temos o prazer de ver ex-alunos trazendo seus filhos, acompanhar o amadurecimento, conquistas e autoconfiança de cada criança, adolescente ou adulto que passa por aqui.

Todos os trabalhos oferecidos pela escola são explicados em uma entrevista sem compromisso, para saber qual o melhor método de trabalho a ser desenvolvido. Hoje trabalhamos tanto com aulas online como presenciais, em um espaço divertido e acolhedor.

Home: Homepage_about

Missão, Visão e Valores

1

Nossa MISSÃO é revolucionar a maneira que o aluno enxerga o estudo, enfatizando todo o seu potencial e auto estima.

2

Nossa VISÃO é impactar a sociedade com jovens preparados no âmbito pessoal e educacional para enfrentar os desafios futuros, transcendendo a sala de aula.

3

Nossos VALORES são: excelência e personalização no atendimento, respeito a individualidade, corrigir sem reprimir.

"Equipe Vesper, parabéns pelo trabalho de excelência que vocês fazem! Quanto profissionalismo, competência, organização e acima de tudo, carinho e apoio encontramos nessa equipe! O resultado do vestibulinho foi sensacional. Nosso filho alcançou todos os objetivos. Com certeza sem vocês isso não seria possível!! Nosso muito, muito obrigado."

Ione Zalcberg

NOSSAS SOLUÇÕES

Com nossos pilares de tradição e excelência, o foco é personalizar a orientação de acordo com a necessidade e objetivo de cada aluno. Após uma avaliação inicial sem compromisso com nossa diretora pedagógica, formamos uma agenda exclusiva para juntos alcançarmos os objetivos e conquistas.

ESTUDO ORIENTADO

O Estudo Orientado leva o aluno a mudar sua postura frente ao estudo, de modo a criar uma rotina eficiente, alavancando o rendimento escolar. Ao mesmo tempo que tira suas dúvidas com o professor, o aluno compreende as vantagens de participar ativamente das aulas do colégio, aprende a organizar sua agenda e seu material, descobre como administrar seu tempo, e aos poucos desenvolve concentração e segurança. Motivação e estímulo da autoconfiança permeiam este trabalho.

Lemon Yellow Fresh Summer Sale Insta Post.png

PREPARAÇÃO PARA TESTES - VESTIBULINHO

Através de reforço nas áreas de Português e Matemática, o “Vestibulinho” permite o melhor desempenho dos alunos nos exames de seleção de diversos colégios de São Paulo. Permeando este preparo, e através de uma rotina de estudos, permite ao aluno um melhor aproveitamento do ensino médio.

Lemon Yellow Fresh Summer Sale Insta Post - cópia.png

REDAÇÃO

As aulas de redação preenchem vários objetivos: reforço escolar, redação para o vestibular, teses de mestrado e doutorado, redação empresarial, redação criativa (contos, poesia). Permitem maior poder de expressão através de atividades que incentivam a criatividade e a capacidade de organizar textos lógicos e inteligíveis, além de ativar o processo de comunicação escrita pela ampliação do universo linguístico.

Lemon Yellow Fresh Summer Sale Insta Post - cópia 2.png

OUTROS SERVIÇOS: AULAS PARTICULARES, PREPARAÇÃO PARA O VESTIBULAR, ALFABETIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

Focando na necessidade de cada aluno, traçamos juntos metas para o desenvolvimento técnico e autoconfiança para que juntos possamos alcançar os diferentes objetivos.

Lemon Yellow Fresh Summer Sale Insta Post - cópia 3.png
Home: Event